Movimento Jovem

Estão abertas as inscrições para o Voluntariado Jovem de Esposende, tens na página vários links onde podes fazer a inscrição.

Nesta fase temos 4 ações onde podes participar:

 

70JÁ – Uma campanha onde a Associação de Cidadãos de Esposende em colaboração com o Instituto Portuguesa do Desporto e da Juventude te dão a oportunidade de te formares na divulgação dos direitos que estão no artigo 70 da Constituição Portuguesa.
 
 
EUROPA  – Uma campanha onde a Associação de Cidadãos de Esposende em colaboração com o Parlamento Europeu Gabinete de Portugal te dão a oportunidade de participar na divulgação em diferentes ações. 
 
 
Juventude Esposende  – Uma campanha onde a Associação de Cidadãos de Esposende em colaboração com diversas entidades se dão a oportunidade de participares no teu concelho, podes contribuir passando as tuas ideias:
De que forma se pode melhorar Esposende?
Que atividades gostarias de ver realizadas no Concelho?
 
 
Formação Jovem – Uma campanha onde a Associação de Cidadãos de Esposende em colaboração com o uma fundação te dão a oportunidade de aprender programação avançada (caso não tenhas conhecimentos) ou de seres tu a dar a formação (caso possuas conhecimentos) e pretendas partilhar os mesmo com outros jovens.