Associação Cidadãos de Esposende quer Postos de Carregamento Eléctricos

v3
v2
v1

A Associação Cidadãos de Esposende enviou ao presidente da câmara de Esposende Benjamim Pereira, uma proposta para a instalação de postos de carregamento para veículos elétricos com custo zero para a autarquia. A iniciativa acontece na sequência de uma solicitação que já tinha sido enviada no passado dia 3 de março, quando a Associação pediu ao presidente da câmara municipal de Esposende urgência na colocação de postos de carregamento rápido para veículos elétricos no concelho.

Não obtendo resposta, a Associação foi mais longe e contactou diferentes empresas do sector no sentido de apurar se seria possível colocar postos em Esposende sem necessidade de grandes investimentos.
Depois de encetar vários contactos, surgiu a proposta de instalação de postos em Esposende a custo zero. Uma empresa nacional está disposta a colocar no concelho vários postos de carregamento para veículos elétricos sem que seja necessário a autarquia dirigida por Benjamim Pereira despender qualquer valor.
Na nova proposta enviada ao presidente, apenas lhe é pedido um espaço para que seja possível colocar os tais postos que o concelho necessita.